FORMAÇÕES E-LEARNING DA CONSUMARE

A ADECO, na qualidade de membro fundador da CONSUMARE (Organização Internacional das Associações de Consumidores de Língua Portuguesa) e vice-presidente do Conselho de Direção, acolhe mensalmente em Cabo Verde sessões de Formação E-learning da CONSUMARE.

As sessões de formação iniciaram-se em Maio de 2015 fazendo parte dos objetivos primordiais da organização.

As formações são ministradas por especialistas e tem como objetivo capacitar técnicos e dirigentes, na prossecução da defesa e legítimos interesses dos consumidores, informar técnicos e dirigentes sobre o caso português e melhorar as competências e aprofundar os conhecimentos dos formandos.

As formações são destinadas às associações de consumidores de Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e Macau, membros da CONSUMARE, representantes de entidades oficiais, estudantes, professores e peritos representantes do sector em formação.

Mensalmente em Cabo Verde a ADECO acolhe as formações em três ilhas, São Vicente, Santiago e Sal. Os interessados em participar nas formações devem contatar a ADECO, enviando uma mensagem para: informacaoadeco@gmail.com ou www.facebook.com/ADECO.CaboVerde.

A inscrição é gratuita e aberta ao público.

Consulte aqui mais informações sobre as formações e-learning da CONSUMARE: http://consumare.org/category/formacao/

×