ADECO e ELECTRA fazem visita técnica ao Bairro de lata da Portelinha

Conforme decisão tomada na reunião do dia 17.06 entre a ADECO e a ELECTRA, foi realizada uma visita técnica ao bairro de lata da Portelinha no dia 19.06.
A visita técnica iniciou com uma visita à sentina para se analisar uma ligação direta da rede de água, por forma a permitir que a população tenha uma água com mais frequência, melhor qualidade e a um preço muito mais barato. Um dos problemas a ser ultrapassado deverá ser o envolvimento da Câmara Municipal de São Vicente para promover a reparação da tubagem de água, danificada há mais de um ano pelo seu empreiteiro, durante as obras de calcetamento.

Decorreu um encontro com os moradores para dar esclarecimentos sobre a forma económica de terem acesso à electricidade e do seu envolvimento no processo. Os moradores ficaram de apresentar à
ADECO uma listagem com os nomes das pessoas interessadas em terem ligação eléctrica na sua casa. Também visitou-se várias moradias para se analisar a situação de abastecimento de água, electricidade e saneamento. A ideia, é fazer do caso da Portelinha uma experiência piloto, que poderá ser utilizado em outros pontos do pais.

Veja aqui as fotos da visita: http://www.facebook.com/pg/ADECO.CaboVerde/photos/?tab=album&album_id=1359030017485546