ADECO promove oficina para orientar os consumidores de Santiago a gerirem as suas finanças para uma melhor qualidade de vida.

Até maio de 2023 a ADECO está a informar e a orientar e os consumidores cabo-verdianos sobre produtos e serviços financeiros, através do projeto “Educação Financeira para um Consumo Consciente”, financiado pela Anne Fransen Fund.

Para capacitar os consumidores a administrar melhor as suas finanças, será realizado na ilha de Santiago uma oficina sobre “Gerir bem o seu dinheiro para ter melhor qualidade de vida”.

O objetivo da oficina é dotar os participantes de conhecimentos e ferramentas para promover a mudança de mentalidade e comportamento em relação às suas finanças para, fazerem escolhas conscientes e melhorarem a sua qualidade de vida. Será ministrada por um técnico financeiro, que vai informar, e tirar dúvidas dos participantes sobre poupança, gestão de orçamento familiar, crédito bancário e microcrédito, entre outros.

A oficina é gratuita e poderá ser assistida tanto por associados da ADECO, quanto por consumidores em geral, em particular os mais vulneráveis (mulheres, pessoas com deficiência e jovens).

Para participar no evento o consumidor deve escolher o dia que melhor lhe convém e fazer a sua inscrição através dos contactos;

E-mail: informacaoadeco@gmail.com

Telefone: 232 70 33 / 956 74 45.

Aproveite, pois as vagas são limitadas!

Evento: Oficina “Gerir bem o seu dinheiro para ter melhor qualidade de vida”

01 e 02 de Setembro de 2022

Horário: Ver o programa aqui

Sala do Centro de Educação Ambiental na Direção de Ambiente e Saneamento – Parque 5 de Julho, Praia, Santiago