CONVOCATÓRIA Nº 001/2022 – Reunião da Assembleia Geral Ordinária

 

 

Nos termos do n.” 4 do Artigo 12′ dos Estatutos, convocam-se os associados para uma reunião da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 11 de agosto, pelas 17h30, em Mindelo no Anfiteatro do Liceu Ludgero Lima, com a seguinte Ordem do Dia.

  1. Apresentação e discussão do Relatório de atividade e contas do ano 2021
  2. Apresentação e discussão do plano de atividade e orçamento para o ano 2022
  3. Diversos

Conforme dispõem os Estatutos, a Assembleia reunirá à hora marcada, se estiverem presentes metade mais -um dos associados (as) com direito a voto, ou uma hora depois, isto é, às 18h30, com qualquer número de associados (as). Dada a quase impossibilidade de haver quórum à hora inicial, prevê-se que a reunião começará só e, nesse caso, impreterivelmente, às 18h30.

Contudo, apela-se a uma presença significativa dos associados (as). Os que estiverem impossibilitados de comparecer podem delegar, por escrito, noutros associados (as ) capacitados para os representar. Cada representante não pode deter mais de 5 delegações.

O associado (a) só pode eleger ou ser eleito se tiver em dia o pagamento das suas quotas e que pelo menos tenham sido admitidos corno associado (a) há seis meses.

Agradece-se a regularização prévia de quotas, fator indispensável à participação do associado(a).

O Estatuto e Relatório de Atividade e Contas de 2021 da ADECO podem ser consultados na Sede e nas Delegações da ADECO.