Visita da PCD da ADECO à ilha do Sal

 

Encontro da PCD da ADECO com o Instituto do Turismo de Cabo Verde

A PCD da ADECO, Eva Marques, reuniu-se no passado dia 28 de fevereiro, na ilha do Sal, com o PCD do ITCV, Humberto Lélis. O encontro teve por objetivo apresentar a nova Direção e a responsável da delegação da ADECO na ilha do Sal.  Ainda no encontro as instituições conversaram sobre formas de colaboração para assinalar o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor; uma possível parceria na produção de um Manual do Consumidor Turista, entre outros temas do interesse dos consumidores.

——————————————————————————————————————————————————————————–
Encontro com o presidente da Câmara Municipal do Sal
O encontro teve por finalidade, apresentar a nova Direção e a responsável da delegação da ADECO na ilha do Sal, formas de colaboração para assinalar o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor; uma possível parceria na produção de um Manual do Consumidor Turista.
——————————————————————————————————————————————————————————–
Ação de Sensibilização sobre os Direitos do Consumidor Turista
Realizada no passado dia 1 de março a ação teve por objetivo, promover os direitos do consumidor turista e aperfeiçoar as relações de consumo entre os consumidores e os prestadores de serviços turísticos.
Uma atividade, destinada aos operadores de serviços turísticos da ilha do Sal e realizada em parceria Câmara Municipal do Sal e a Câmara de Turismo de Cabo Verde.