Webinar – ADECO 23 Anos na Defesa e Proteção dos Direitos do Consumidor Cabo-verdiano

 

 

“ADECO 23 Anos na Defesa e Proteção dos Direitos do Consumidor Cabo-verdiano”

Considerando que a ADECO é claramente uma das associações com maior expressão a nível nacional, atuando nas diversas áreas do nosso tecido social, que vem ocupando progressivamente um papel central e interventivo junto dos vários atores públicos e privados, e é essencialmente, a voz de milhares de consumidores na representação dos seus interesses e na defesa dos seus direitos.

No seu 23ª aniversario, decorrido a 20 de maio, através de um encontro virtual a associação partilhou com diversas autoridades, agências de regulação, parceiros, associados, meios de comunicação, e consumidores no geral, as suas conquistas, vitórias, e constrangimentos, durante os 23 anos de existência. O webinar também foi uma ocasião para reflexão e discussão sobre a relevância, o papel e as expectativas que pendem sobre esta associação.

Essa partilha decorreu através de um webinar subordinado ao tema: ADECO-23 Anos na Defesa e Proteção dos Direitos do Consumidor Cabo-verdiano.

O painel contou com as boas vindas e moderação da Vice-Presidente do Conselho de Direção da ADECO, Eva Caldeira Marques, e com a participação dos oradores Éder Brito, jurista da ADECO, Eneida Lopes – Presidente da Mesa da Assembleia Geral da ADECO,  do Marco Cruz, Engº e Presidente do Conselho de Direção  da ADECO e Hernâni Soares, Bastonário da Ordem dos Advogados, e Presidente do Conselho Fiscal da ADECO, que fez as considerações finais do evento.

Assista à gravação integral do webinar. 

CONSUMIDOR SOMOS TODOS NÓS!