Webinar Internacional da Língua Portuguesa: Direitos do Consumidor – A Resolução de Conflitos

A CONSUMARE – O​rganização​ ​internacional de Associações de Língua Portuguesa, em conjunto com a  ​ADECO -​ Associação para Defesa do Consumidor, membro fundador e dirigente da ​organização, promove o Webinar Internacional subordinado ao tema DIREITO DO CONSUMIDOR – A RESOLUÇÃO DE CONFLITOS – da Tutela Coletiva à Individual, a ter lugar no dia 19 de Novembro, das 10H30 às 11H35​ e para o qual temos o prazer de vos convidar.

Sabemos que muitos consumidores enfrentam, quase diariamente, problemas de consumo que originam conflitos. A CONSUMARE, ao realizar este Webinar Internacional, pretende proporcionar um verdadeiro fórum de discussão, reflexão e empoderamento, que, com a participação de renomados especialistas, poderá dar resposta aos anseios dos consumidores que falam português.

Para se inscrever, gratuitamente, envie email para informacaoadeco@gmail.com indicando os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • Endereço de email;
  • Organização;
  • Cargo.

A CONSUMARE disponibiliza um certificado digital de participação n​o​ webinar internacional. Para o receber, solicita-se que o requisite no acto de inscrição.

Aceda ao site www.consumare.org e saiba mais informações sobre o evento, nomeadamente sobre a plataforma em que se concretizará o webinar.

Contamos consigo!

Estamos juntos

Os dados privados fornecidos serão usados exclusivamente para a inscrição no webinar.

 

Consulte o programa do Webinar